ULTIMAS

Forró do NAAC: 21° edição tem atrações e vendas de ingressos divulgadas

Publicado em: 24/05/2023 17:16 | Atualizado em: 26/05/2023 11:35

 (Foto: Reprodução/Divulgação)
Foto: Reprodução/Divulgação
O Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC) realizará o Forró do NACC no dia 08 de junho, no salão de eventos da AABB Recife. O evento contará com a participação de diversos artistas, incluindo Spok e Orquestra Forrobodó, Forró Sem Fronteira, Walkyria Mendes, Marcia Pequeno, Irah Caldeira, Mateus e Catirina, Seu Rogério, Guilherme do Acordeon e Trio Pé de Serra, Almir Rouche e Josildo Sá.

Os ingressos estão disponíveis para compra na sede da instituição ou pelo telefone: (81) 3267.9200. A renda arrecadada com a venda dos ingressos será destinada à manutenção dos serviços oferecidos pelo NACC às crianças, adolescentes e acompanhantes que são atendidos pela instituição. 

História 
O NACC foi fundado em 1985 e está localizado no bairro dos Aflitos, no Recife. Ele oferece suporte às crianças carentes em tratamento de câncer na cidade e seus familiares. A instituição é mantida exclusivamente por meio de doações e conta com a ajuda de profissionais e voluntários.

A instituição oferece serviços gratuitos, incluindo hospedagem, alimentação, fornecimento de cestas básicas, leite e suplementação alimentar, transporte, sala de aula, brinquedoteca, programas educativos e acompanhamento com profissionais de Nutrição, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Odontologia para apoiar o tratamento das crianças atendidas.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.