MAIO AMARELO

Estão abertas as inscrições para o passeio ciclístico em Petrolina

Publicado em: 22/05/2023 16:28

 ( Foto: Divulgação/Deivid Menezes)
Foto: Divulgação/Deivid Menezes
Para marcar o encerramento das ações do Maio Amarelo deste ano, a Prefeitura de Petrolina, através da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) vai promover no próximo domingo (28) o passeio ciclístico “Pedal Amarelo ". 

Serão 500 vagas e os ciclistas terão que percorrer um circuito de aproximadamente 20 quilômetros. Os interessados podem se inscrever até o próximo sábado (27) através do link: https://l1nk.dev/pedalamarelo. 

O “Pedal Amarelo” irá acontecer a partir das 7h e os ciclistas terão como ponto de largada e chegada a Uninassau, parceira do evento. Além do passeio ciclístico, os inscritos terão café da manhã, aferição de pressão, teste de glicemia, massagem e irão concorrer ao sorteio de bicicletas.  

Para efetivar a inscrição, é preciso levar dois quilos de alimentos não perecíveis que devem ser entregues no dia e local do evento e serão destinados a uma instituição beneficente de Petrolina. 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.