EDUCAÇÃO

Com mais de 400 vagas, feiras de emprego movimentam a Região Metropolitana do Recife

Publicado em: 23/05/2023 16:33

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Nos dias 24 e 25 de maio, o Grau Educacional, por meio do Grau Técnico e Grau Profissionalizante, estará promovendo três ações de empregabilidade espalhadas pela Região Metropolitana do Recife, mais especificamente em  Boa Vista, Olinda e Prazeres. Ao todo serão mais de 400 vagas de emprego e estágio que estarão disponíveis para população. 

Nesta quarta-feira (24), o Grau Profissionalizante Boa Vista, localizado em uma das principais avenidas da cidade, na Conde da Boa Vista,  promove, das 9h às 17h, várias atividades voltadas à empregabilidade. Elaboração de currículo, aferição de pressão, teste de glicose, tipagem sanguínea e palestras serão alguns dos serviços ofertados, além das oportunidades de emprego. 

No mesmo dia, a ação desembarca em Olinda, das 9h às 17h, na unidade da região, localizada na Avenida Dr. José Augusto Moreira, 1479, no Bairro Casa Caiada. No momento, serão realizados serviços de saúde, palestras e minicursos para os interessados. 

Já na próxima quinta-feira (25), das 9h às 15h, a ação chega ao município de Jaboatão Guararapes, mais especificamente no Grau Profissionalizante de Prazeres. Ação de bem-estar, serviços de saúde, e claro, recebimento de currículos e entrevistas de empregos. 

"Dentro da nossa missão, queremos preparar o cidadão para o mercado de trabalho. Como instituição, nosso foco são nossos alunos e a sociedade. Em um país que sofre constantemente com desemprego, queremos oferecer uma melhoria para os pernambucanos”, diz Elielson Filho, gerente de marketing da rede.

Grau Técnico:

O Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com mais 130 unidades, presente nas cinco regiões do país, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes na semana.
 
Serviço:
Feira de Empregabilidade Boa Vista
Quando? Quarta-feira, 24 de maio, das 9h às 17h
Onde?  Grau Técnico Boa Vista (Av. Conde da Boa Vista, 1209)

Feira de Empregabilidade Olinda
Quando? Quarta-feira, 24 de maio, das 9h às 17h
Onde? Grau Técnico Olinda Boa Vista  (Avenida Dr. José Augusto Moreira, 1479, no Bairro Casa Caiada)

Feira de Empregabilidade Prazeres
Quando? Quinta-feira, 25 de maio, das 9h às 17h
Onde?  Grau Técnico Prazeres (Avenida. Dr. Júlio Maranhão, 703-A )

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.