SENADOR

Ciro Nogueira defende arcabouço 'mais rígido' e prevê 'meia vitória' do governo

Marco fiscal teve urgência aprovada na Câmara e, após aprovação do mérito da matéria, seguirá para o Senado. Ciro Nogueira avalia matéria

Publicado em: 19/05/2023 07:52

 (Foto: Reprodução/Metrópoles)
Foto: Reprodução/Metrópoles
O senador federal Ciro Nogueira (PP-PI), líder da minoria do Senado e ex-ministro da Casa Civil de Jair Bolsonaro (PL), defendeu, nessa quinta-feira (18/5) em entrevista ao Metrópoles Entrevista, que a nova regra fiscal encaminhada pelo governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Congresso Nacional deverá ser ajustada na Casa Alta para abarcar regras mais “rígidas”.

Relatada por um deputado do mesmo partido de Nogueira, o arcabouço fiscal teve a urgência aprovada na Câmara dos Deputados na última quarta (17/5) sob o mentoria de Cláudio Cajado (PP-BA) e, após aprovação do mérito da matéria, ela seguirá para o Senado. Para o parlamentar piauiense, se o novo marco fiscal passar pelo crivo do Congresso, será apenas “meia vitória” do governo Lula.

Leia mais no metropoles.com, parceiro do Diario de Pernambuco.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.