JOGOS

Campeonato de Xadrez acontece em Caruaru neste domingo

Publicado em: 25/05/2023 13:27

Interessados devem fazer inscrição através da internet; taxa de adesão é R$ 25
 (Foto: Divulgação )
Interessados devem fazer inscrição através da internet; taxa de adesão é R$ 25 (Foto: Divulgação )
Estão abertas as inscrições para o “Campeonato Caruaruense de Xadrez Rápido”. O evento, que é promovido em conjunto pela Academia Caruaruense de Xadrez (ACX) e Instituto SIS, acontece no domingo (28), das 10h às 20h, no salão de eventos do Caruaru Shopping, em Caruaru, no agreste.  

A taxa de adesão para o evento é de R. Os interessados devem fazer a inscrição até o dia do evento através do WhatsApp pelo (81) 98871-0341.  Toda renda será revertida para melhoria estrutural da Academia de Xadrez da cidade.

“O jogo xadrez permite estímulo, trabalho com o raciocínio, memória, habilidade e principalmente estratégia dos participantes", detalha Bruno Danda, um dos organizadores do evento e presidente da Academia Caruaruense de Xadrez. Ainda segundo ele, a prática esportiva que colabora para saúde mental dos jogadores é tradicional na cidade e é aberta para todos os gêneros e idades.
Tags: Caruaru | xadrez | campeonato |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.