SERVIÇO

Campanha ''Quem Liga Ganha'', da Compesa, chega à reta final em Goiana

Publicado em: 26/05/2023 14:26

 (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação
No próximo dia 12 de junho será realizado o sorteio dos prêmios da Campanha Quem Liga Ganha, no município de Goiana. Serão sorteados prêmios como smart TVs, geladeiras, smartphones, micro-ondas e muito mais. Para participar, basta que o morador realize a ligação do seu imóvel à rede de esgoto e faça o cadastro no site www.quemligaganha.com.br/goiana até às 23h59 do dia 31 de maio.

"A campanha realizada pela BRK, parceira da Compesa no Programa Cidade Saneada, teve o objetivo de comunicar ao público o início da operação do sistema de esgotamento sanitário e incentivar a adesão. Afinal, a ligação dos domicílios e estabelecimentos comerciais à rede de gosto é obrigatória, necessária e urgente para a qualidade de vida e saúde da população" explica o Diretor de Contrato da BRK, Sergio Trenttini.

Para outras informações sobre a campanha, acesse http://www.quemligaganha.com.br/goiana ou entre em contato com o Plantão Social no telefone e WhatsApp (81) 98113-9374. O sorteio acontecerá no dia 12/6, às 11h, na sede da rádio Nova Goiana FM.
 
PROGRAMA CIDADE SANEADA 
 
O Programa Cidade Saneada concluiu as obras para implementação da rede pública de esgoto na cidade de Goiana no final de 2022. Foram investidos cerca de R$ 96 milhões na implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário, que possui 65 km de redes coletoras, um benefício para mais de 35 mil pessoas. O sistema implantado, no entanto, só vai funcionar plenamente quando a população fizer a ligação de suas casas na rede pública de esgoto, o que trará saúde e qualidade de vida para os moradores, que atualmente convivem com fossas estouradas e esgoto a céu aberto.
Tags: Goiana | Compesa | campanha |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.