VIDA URBANA

Cabo + Cidadania chega em Juçaral

Publicado em: 24/05/2023 12:17

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Juçaral, distrito do Cabo de Santo Agostinho, tem recebido uma atenção especial da gestão Keko do Armazém. Nesta sexta-feira (19), o Cabo + Cidadania chegou na região. 

Diversos serviços foram ofertados de maneira descentralizada, dentre esses a assistência social, jurídica, saúde e lazer. Ao todo, mais de 300 moradores foram contemplados. 

Reafirmando o compromisso com os moradores da região, na última quinta-feira (18), o prefeito Keko do Armazém também realizou uma sessão plenária. Momento de discutir os problemas do distrito e levar soluções conjuntas. Na ocasião, o gestor se comprometeu em fomentar o turismo religioso na localidade, além de garantir um reforço na segurança pública, lutando, junto à Compesa, para regularização do abastecimento de água. 

“O Cabo Cidadania é uma maneira da gestão chegar mais próximo do nosso povo. Em Juçaral, em formato muito especial, iniciamos a ação com uma plenária e, logo em seguida, levamos os mais diversos serviços ofertados pela nossa gestão. A cada edição, ficamos ainda mais satisfeitos com o resultado”, finalizou o gestor municipal.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.