RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS

Agendamento para mutirão do Procon no Shopping Guararapes já pode ser feito pela internet

Publicado em: 23/05/2023 12:19

Renegociação de débitos poderá ser feita entre os dias 25 e 28 de maio  (Foto: Divulgação/PMJG)
Renegociação de débitos poderá ser feita entre os dias 25 e 28 de maio (Foto: Divulgação/PMJG)
O Shopping Guararapes, em Jaboatão, receberá um estande do Procon para renegociação de débitos entre os dias 25 e 28 de maio. Os interessados em quitar dívidas com diversas empresas e instituições, como lojas comerciais, instituições financeiras, empresas de telefonia, fornecedoras de água e energia elétrica, IPTU, ISS e TLP já podem agendar horário de atendimento por meio do site procon.jaboatao.pe.gov.br. 

O estande do Procon estará disponível no mall shopping de quinta-feira a sábado, das 9h até às 22h, e no domingo, das 12h às 21h. Os consumidores receberão orientações sobre as melhores formas de negociar as dívidas. Durante o evento, serão apresentadas propostas de parcelamento e redução dos juros. Serão aceitos débitos vencidos e vincendos, provenientes de diferentes fontes, como cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, prestação de serviços e aquisição de produtos, independentemente do valor.

O mutirão conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para consultas ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e Serasa.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.