SOCIAL

AACD volta a realizar o Forró Iluminado em 2023

Publicado em: 22/05/2023 12:45 | Atualizado em: 22/05/2023 21:18

Tradicional evento retorna neste ano e será realizado em 25 de maio no Arcádia Apipucos; todo o valor arrecadado será destinado à Instituição (Foto: Arquivo/DP)
Tradicional evento retorna neste ano e será realizado em 25 de maio no Arcádia Apipucos; todo o valor arrecadado será destinado à Instituição (Foto: Arquivo/DP)
O tradicional Forró Iluminado, realizado pela Associação de Assistência à Criança Deficiente, a AACD, no Recife, voltou a ser comemorado após ser cancelado devido a pandemia do Covid-19. O evento será em 25 de maio, a partir das 19h, no Arcádia Apipucos (Rua de Apipucos, 568, Recife).
 
Os ingressos para a 18ª edição da festa beneficente podem ser adquiridos na sede da AACD, nas lojas Marie Mercié dos Shoppings Recife e RioMar e no Terraço Carvalheira (Shopping Recife). O convite avulso custa R$ 200 (pode ser pago em até quatro vezes sem juros) e a mesa para oito pessoas custa R$ 1,5 mil (em até dez vezes sem juros) - ambas as opções dão direito ao buffet de comidas típicas do Arcádia e bebidas não alcoólicas. Todo o valor arrecadado é destinado à Instituição.
 
O Forró Iluminado conta com diversas atrações da música nordestina que vão animar a noite. Além da madrinha, Cylene Araújo, e do padrinho, Alcymar Monteiro, vão marcar presença Irah Caldeira, Cristina Amaral, Adriana B., Jorge Ciranda, Novinho da Paraíba, Zé Mário Drums, Rogério Rangel, João Lacerda, Josildo Sá, André Rio e as bandas Xinelo Rasgado e Forró Sem Fronteiras.
 
A AACD em Recife completa neste mês 24 anos de história e, por ano, realiza cerca de 110 mil atendimentos a pessoas com deficiência física de todo o Estado de Pernambuco. Todo o valor arrecadado com o evento é destinado à manutenção desses tratamentos.
 
Os convites podem ser comprados na própria sede da associação, na Avenida Advogado José Paulo Cavalcanti, 155, na Ilha Joana Bezerra e nos shoppings Recife (Rua Padre Carapuceiro, 777, em Boa Viagem, nas lojas Marie Mercié e Terraço Carvalheira) e RioMar (Avenida República do Líbano, 251, no Pina, na loja Marie Mercié.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.