ACUSAÇÃO
Garçom de hotel de luxo acusa Thiago Brennand Fernandes Vieira de agressão
Por: Diario de Pernambuco
Publicado em: 18/04/2023 14:34
![]() |
Foto: Reprodução/Tv globo |
Outra das vítimas do empresário Thiago Brennand Fernandes Vieira, Vitor Igor Rodrigues Machado afirma ter sido agredido pelo homem enquanto saía de moto do seu trabalho. Na ocasião, Vitor estava havia acabado um turno como garçom no restaurante Fasano, em Porto Feliz, cidade no interior de São Paulo, quando notou faróis piscando pelo retrovisor e escutou buzinas de um carro.
Em seguida, Thiago teria fechado a motocicleta de Vitor e abaixado o vidro do próprio veículo para que pudesse gritar com o homem. Ele acusou o rapaz de passar correndo em frente a sua casa e o obrigou a lhe entregar sua carteira de habilitação. Depois disso, o agrediu com tapas fortes o bastantes para que fizessem o nariz de Vitor sangrar. A vítima conta que, em momento nenhum, alterou seu tom de voz.
O ex-garçom, então, registrou um boletim de ocorrência e fez um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Sorocaba. O exame, no entanto, foi perdido e um novo foi feito dois meses depois, com a ajuda de fotos tiradas no dia da agressão. Thiago, então, registrou sua própria ocorrência contra Vitor por calúnia.
Esse é apenas uma das acusações contra Thiago, que responde oito processos e tem cinco mandados de prisão expedidos contra ele e deve ser extraditado dos Emirados Árabes Unidos, onde se encontra atualmente, a qualquer momento. Sua defesa não se manifestou sobre o caso.