IMPOSTO DE RENDA

Faculdade oferece orientação gratuita para declaração do Imposto de Renda 2023

Publicado em: 29/03/2023 19:00

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O contribuinte tem até o dia 31 de maio para entregar a Declaração do Imposto de Renda 2023. E para ajudar quem tem dúvidas ou nunca fez a declaração, professores e alunos do Centro Universitário Estácio Recife estão oferecendo atendimento gratuito para a população por meio do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), que conta com apoio técnico da Receita Federal do Brasil.

Os atendimentos acontecem nas segundas e sextas-feiras, das 13h às 18h, no campus da Estácio Recife na Avenida Abdias de Carvalho, no bairro da Madalena. Para tirar dúvidas ou declarar o Imposto de Renda Pessoa Física com o apoio do NAF da Estácio Recife, é preciso levar os seguintes documentos: documentos originais pessoais do contribuinte e dependentes; comprovantes de rendimento 2022; outros documentos que comprovem receitas em 2022; documentos de bens e direitos, caso possua; cópia da última declaração de IR, caso possua.

Além da orientação sobre Imposto de Renda, no NAF também são ofertados gratuitamente os serviços de regularização de CPF, orientação ao microempreendedor individual (MEI) e regularização de MEI. Quem tiver dúvidas sobre os atendimentos pode entrar em contato pelo e-mail naf.recife@estacio.br. O campus da Estácio Recife fica na Av. Eng. Abdias de Carvalho, nº 1678, no bairro da Madalena.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.