MÚSICA

Virgens de Bairro anuncia atrações da 70ª edição, com trio com atração nacional pela primeira vez

Publicado em: 24/01/2023 14:35 | Atualizado em: 24/01/2023 17:09

 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.
As Virgens do Bairro Novo de Olinda chega à sua 70ª edição no dia 12 de fevereiro. O bloco terá pela primeira vez um line-up com nomes locais e também nacional no comando dos 10 trios do evento. Entre as atrações confirmadas, Avine Vinny, Priscila Senna, Douglas Pegador, Sheldon, Tuca Barros, Roginho, Allan Dibôa,  Asas da América, Som da Terra e Renato Pires. Mais de 600 mil pessoas são esperadas no evento. 
Fundado no dia 8 de fevereiro de 1953, o bloco começou com um grupo de amigos que se reuniam no Carnaval para jogar bola na beira-mar de Olinda, mas cresceu tanto que, hoje, é uma das maiores prévias do Brasil, reunindo anualmente mais de 600 mil foliões. As inscrições para os participantes do desfile estão sendo realizadas até o dia 10 fevereiro, das 19h às 22h, no Hotel Costeiro, em Olinda. A inscrição custa R$ 50 e dá direito ao kit com camisa, crachá, pulseira, boné e seis fichas de cerveja para consumir no dia do desfile. Os inscritos concorrem em 7 categorias. Sendo elas: grupo, luxo, originalidade, destaque, mais tímida, mais malamanhada e mais sapeca.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.