DISTRITO FEDERAL

Pelo menos 5 agentes da PF realizam buscas na casa da Ibaneis Rocha

 (Foto: Pedro Marra/ CB)
Foto: Pedro Marra/ CB
Por volta das 14h50 desta sexta-feira (20), pelo menos cinco agentes da Polícia Federal (PF) começaram a cumprir, em operação conjunta com a Procuradoria-Geral da República (PGR), mandado de busca e apreensão na casa do governador do DF afastado, Ibaneis Rocha (MDB/DF).

O Correio apurou que há uma viatura da PF na ação realizada no Lago Sul. Não houve resistência na casa de Ibaneis Rocha para que a PF entrasse no local, onde o movimento de entra e sai de carros é intenso neste momento.

Um grupo de jornalistas foi agredido com empurrões por seguranças do governador enquanto registravam movimentação dentro da casa do emedebista, investigado a pedido da PF por suposta omissão nos atos criminosos realizados por bolsonaristas no último dia 8 de janeiro.

Há, também, mandados de busca e apreensão sendo cumpridos pela mesma operação em outra localidade vinculada a Ibaneis Rocha. A liberação para o cumprimento foi de Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e relator dos processos que se relacionam às invasões bolsonaristas em prédios da Praça dos Três Poderes no último dia 8.
Tags: pf | buscas | ibaneis |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.