MÚSICA

'Flowers', novo single de Miley Cyrus, bate recorde de streaming

Publicado em: 20/01/2023 18:40

 (Foto: Reprodução/YouTube)
Foto: Reprodução/YouTube
Miley Cyrus quebra ainda mais recordes com seu novo single Flowers. O último lançamento da cantora foi a música mais ouvida no recorte de uma semana da história do Spotify, com 100 milhões de streams. Na quarta-feira (18), o som já figurava na terceira posição do ranking de mais ouvido em 24 horas, com 17 milhões, atrás de Easy on me, da Adele, e Anti-hero, de Taylor Swift.

Nos Top 50 global e nacional do serviço, a música ocupa posições de destaque. No mundo, é a primeira colocada e no Brasil, é a terceira, atrás dos sertanejos Marília Mendonça e Israel e Rodolffo. A faixa faz parte da antecipação para o álbum Endless summer vacation, que será lançado em 10 de março.

A letra e o videoclipe, que já totaliza 66 milhões de visualizações no Youtube, estão recheados de indiretas ao ex-marido, Liam Hemsworth. Desde menções ao incêndio que atingiu a casa dos dois até a escolha de figurino e locações, internautas captaram as referências ao relacionamento supostamente conturbado e comentaram nas redes sociais.



O novo álbum será o oitavo da discografia da cantora, que despontou na série da Disney Hannah Montana. O último foi Plastic hearts, de 2020. Mesmo com a produção afetada pelo divórcio com Liam Hemsworth, o disco foi bem recebido pela crítica.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.