LUTO

Morada da Paz desponta como empreendimento sustentável e de otimização do espaço urbano

Publicado em: 05/10/2022 13:45

Nova solução funerária dos cemitérios verticais funciona respeitando regras ambientais 
 (Google Street View)
Nova solução funerária dos cemitérios verticais funciona respeitando regras ambientais (Google Street View)
Os cemitérios verticais já são uma realidade e uma tendência mundial, ganhando cada vez mais popularidade em diversas cidades do Brasil. Em Pernambuco, o pioneirismo do Grupo Morada trouxe a tendência para o Cemitério e Crematório Morada da Paz, no Paulista, o primeiro do estado a contar com essa infraestrutura.
 
O constante crescimento populacional, junto ao consequente e natural aumento da mortalidade, colocam em atenção especial a ocupação dos espaços urbanos. Dessa forma, a falta de espaços para a construção de novos locais de sepultamentos tem sido um desafio para empresas do segmento. A criação de cemitérios verticais vem como uma solução para essa demanda, e também para um manejo mais sustentável sobre o uso do solo.
 
Nos cemitérios verticais, os jazigos são em formato de módulos acima do solo. Além de ser uma forma inteligente de ganhar espaço, respeita o meio ambiente e mantém um formato de despedida digna para os entes queridos.
 
Além de toda essa infraestrutura e modernidade, também é possível aderir a planos democráticos como o Morada da Paz Essencial - Assistência Funeral, que vem com a proposta de ser um plano funerário que torna a despedida mais acessível, oferecendo assistência funeral completa, com sepultamento e cremação para o titular e seus dependentes.
 
“Despedir-se de um ente querido é um momento muito delicado, e portanto, conseguimos facilitar o processo pensando em soluções que atendam às necessidades das famílias, com responsabilidade, acolhimento e carinho”, salientou a diretora do Grupo Morada, Vivianne Guimarães.
 
Com cinco modalidades com opções a partir de R$ 34,50 mensais, a assistência funeral Morada da Paz Essencial conta com atendimento 24 horas através do telefone e WhatsApp 0800 123 4848. Todas as informações podem ser conferidas também através do site www.moradaessencial.com.br.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.