ANIVERSÁRIO

Ivete Sangalo comemora 40 anos de Banda Eva e faz homenagem: 'Toda a minha gratidão'

Por: FolhaPress

Publicado em: 12/02/2020 18:43

A cantora ficou conhecida nacionalmente após inteirar a banda entre os anos de 1993 e 1998 (Foto: Reprodução )
A cantora ficou conhecida nacionalmente após inteirar a banda entre os anos de 1993 e 1998 (Foto: Reprodução )
Ivete Sangalo, 47, usou as redes sociais para celebrar os 40 anos de vida da Banda Eva, completados nesta quarta-feira (12). A cantora ficou conhecida nacionalmente após inteirar a banda entre os anos de 1993 e 1998.

"A Banda Eva completa 40 anos! Quero agradecer a essa banda da qual fiz parte por lindos seis anos, aprendendo, me apaixonando por tantas descobertas incríveis. Foi na banda Eva que conheci meus fãs", iniciou a homenagem publicada em seu Instagram, que também incluiu um vídeo em que ela aparece cantando a música de sucesso Eva.
Ver essa foto no Instagram

A Banda Eva completa 40 anos!!! Quero agradecer a essa banda da qual fiz parte por lindos 6 anos, aprendendo , me apaixonando por tantas descobertas incríveis . Foi na banda Eva que conheci meus fãs. Foi essa banda que me trouxe o caminho para encontrar essa turma que me emociona e vive esse lindo sonho de cantar ser realidade. Cada música tem uma presença especial na minha memória , no meu coração. Foi ali que entendi que uma grande banda é imprescindível na vida de um artista. Comecei a tocar publicamente meus instrumentos de percussão, minhas violas e guitarras . Enfim, a @bandaeva toda a minha gratidão e o desejo de muitos anos de sucesso e alegrias carnavalescas. Um abraço grandão em @jongacunha , que me levou até essa linda experiência. Sorte e muito sucesso !%u2764%uFE0F%u2764%uFE0F%u2764%uFE0F%u2764%uFE0F%u2764%uFE0F%u2764%uFE0F%u2764%uFE0F%u2764%uFE0F%u2764%uFE0F%u2764%uFE0F%u2764%uFE0F%u2764%uFE0F%u2764%uFE0F viva a Banda Eva!!! #badaeva40anos @_ricardochaves %u2764%uFE0F @saulooficial %u2764%uFE0F @emanuellearaujo %u2764%uFE0F @felipeeva %u2764%uFE0F

Uma publicação compartilhada por Veveta %uD83C%uDF0E (@ivetesangalo) em

"Foi essa banda que me trouxe o caminho para encontrar essa turma que me emociona e vive esse lindo sonho de cantar, ser realidade. Cada música tem uma presença especial na minha memória e no meu coração. Foi ali que entendi que uma grande banda é imprescindível na vida de um artista. Comecei a tocar publicamente meus instrumentos de percussão, minhas violas e guitarras", relembrou Sangalo.

"Toda a minha gratidão e o desejo de muitos anos de sucesso e alegrias carnavalescas", concluiu a cantora, que também mandou um abraço para o músico Jonga Cunham responsável por ter apresentado Ivete à banda.

Felipe Pezzoni, atual cantor da Banda Eva, comentou a publicação da cantora e também a homenageou. "Não tem noção do quanto me sinto feliz e honrado em dar continuidade a um legado tão lindo deixado por vocês. Sigo te admirando e tendo você como maior referencial de artista e ser humano, a gratidão é uma virtude sublime, sigo aprendendo com você, te amo."

40 anos de Eva 
No dia 1 de novembro de 2019, a Banda Eva gravou o DVD de comemoração dos 40 anos do grupo. Com participações especiais como Wesley Safadão, Mumuzinho, Léo Santana e Durval Lelys, a produção celebrou a história com regravações de grandes sucessos.

Hits de todas as fases da banda, desde os primórdios do grupo musical até o auge com Ivete Sangalo entre 1993 e 1999. Entre os destaques estão Beleza Rara, Não Precisa Mudar e Leva Eu, além das inéditas Nome da sua Saudade e Stand Up (esta com Mumuzinho) -ao todo, serão sete novas canções. 

"Eu me sinto realizado. É uma grande honra fazer parte e escrever um importante capítulo da história vitoriosa que marcou a vida de gerações. Poucas bandas tiveram esse privilégio de estar há 40 anos na estrada", disse Pezzoni à reportagem.     
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.