PROJETO

Porto de Galinhas recebeu, nesta sexta-feira, 5ª edição do Projeto Agora Itinerante

Publicado em: 28/01/2022 21:08

 (Foto: Marly Ribeiro/Secom)
Foto: Marly Ribeiro/Secom
A 5ª edição do Projeto Agora Itinerante, comandada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Ipojuca, contou com capacitações, cadastro de currículos, intermediação de emprego e feirinha de empreendedorismo nesta sexta-feira (28) em Porto de Galinhas.

“Ainda estamos vivendo uma crise sanitária e ela trouxe novos desafios tanto para quem empreende, como para quem busca uma oportunidade. O AGORA veio pra estimular o empreendedor, facilitar a vida de quem está buscando um emprego e de quem tem a vaga mas não sabe aonde encontrar o trabalhador. Para dar esse “match” contamos com diversos parceiros como SEBRAE, SENAC, Fecomercio, Banco do Nordeste, Agência do Trabalho, Sala do empreendedor, além de diversas outras secretarias parcerias“, comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico do Ipojuca, Puran Medeiros.

De acordo com o gestor, o projeto tem um banco de talentos com mais de 5.500 inscrições e já qualificou mais de 1.000 ipojucanos, além de ter intermediado e empregado centenas de pessoas. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.