MÚSICA

Naiara Azevedo é condenada a pagar R$ 100 mil para guitarrista

Publicado em: 25/01/2022 18:30 | Atualizado em: 25/01/2022 18:34

 (Foto: Divulgação/TV Globo)
Foto: Divulgação/TV Globo
Confinada na casa mais vigiada do Brasil desde o último dia 17, Naiara Azevedo foi condenada a pagar reajustes salariais a um guitarrista que entrou com processo na Justiça do Trabalho de Goiás. De acordo com o advogado do músico, os valores somados podem chegar a R$ 100 mil. Decisão ainda cabe recurso.

A equipe da cantora afirmou em nota que tem ciência do processo e que vai recorrer da decisão, que saiu na última sexta-feira (21). O responsável pela ação, juiz Marcelo Nogueira Pedra, determinou que Naiara pague ao guitarrista adicional noturno, honorários advocatícios e diferença salarial a partir de agosto de 2018. O músico trabalhou por cerca de dois anos com a cantora.

A defesa do músico descreveu durante o processo, que o cliente trabalhou por mais horas do que previsto em contrato e que ele não recebeu o adicional de insalubridade devido à exposição ao ruído. A ação inclui também pedido de pagamento extra por trabalhar à noite e de madrugada.

O advogado Gustavo Afonso, representante do guitarrista na ação, pretende recorrer para conseguir que sejam pagas ainda horas extras - pedido que foi indeferido pelo juiz.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.