EX-PRESIDENTE CANDIDATO

Lula 'procura emprego' no LinkedIn, de olho nas eleições de 2022

Publicado em: 22/09/2021 13:14

 (foto: Nelson Almeida/AFP)
foto: Nelson Almeida/AFP
O presidenciável e ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), líder nas pesquisas de intenção de voto para as eleições de 2022, está apostando no vale-tudo para para chamar a atenção e ganhar mais visibilidade.
 
E, com isso, ir se adiantando na 'campanha eleitoral' já em curso para, se não todos, para a maioria dos pretendentes às eleições de 2022 - ainda não há sinal verde do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para a largada de campanha, que depende de convenções partidárias, homologações das candidaturas na Justiça Eleitoral e, por fim, o aval final da Justiça Eleitoral e a obediência ao calendários eleitoral até o dia das votação.
 
Procurando emprego?
 
Até o aval do TSE, os pré-candidatos usam de expedientes que configurem o menos possível do que se apresenta como campanha eleitoral. Com esse espírito, Lula usou uma das plataformas de redes sociais para se colocar em pauta no noticiário nacional.

O meio que Lula e sua equipe de assessores encontraram de obter visibilidade foi anunciar que o ex-presidente se inscreveu no  LinkedIn . Lula está "procurando emprego". No perfil, o presidenciável destaca em seu currículo o fato de ser ex-torneiro mecânico e o interesse de voltar a se sentar na cadeira de presidente da República.
TAGS: linkedin | lula |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.