ATENDIMENTO

Em parceria com o Procon-PE, Neoenergia oferece negociações de dívidas para consumidores baixa renda

Publicado em: 21/09/2021 15:21

Equipes da concessionária estarão à disposição na sede do Procon, localizado na Rua Floriano Peixoto, 141, no Centro do Recife (Divulgação/Procon-PE
)
Equipes da concessionária estarão à disposição na sede do Procon, localizado na Rua Floriano Peixoto, 141, no Centro do Recife (Divulgação/Procon-PE )
Com o objetivo de atender de forma mais rápida os clientes interessados em participar do Saldão Baixa Renda, a Neoenergia Pernambuco e o Procon-PE fecharam uma parceria e viabilizaram a abertura de um novo ponto de atendimento aos consumidores. A partir desta terça-feira (21) até o próximo dia 1º de outubro, equipes da concessionária estarão à disposição na sede do Procon, localizado na Rua Floriano Peixoto, 141, no Centro do Recife.
 
"Cerca de 50 fichas serão distribuídas diariamente, a população não precisa agendar o atendimento, basta comparecer ao Procon Pernambuco das 08h às 16h30. Estamos realizando essa parceria para que a população consiga renegociar suas dívidas da melhor forma", afirmou a gerente de atendimento do Procon-PE, Thamires Lima.
 
No Saldão Baixa Renda, os clientes inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) poderão quitar suas dívidas sem a cobrança de juros, multa e correção monetária, o que pode significar um desconto de até 36% no valor total. Além disso, o montante pode ser parcelado em até 18 meses, com uma entrada de apenas 6%.
 
"O objetivo é oferecer mais flexibilidade e praticidade aos consumidores, que terão uma melhoria da experiência no atendimento e uma facilidade no pagamento. A companhia tem o cliente no centro do negócio e a realização de iniciativas que privilegiam isso busca favorecer uma jornada que atenda às necessidades dos consumidores", informou Angela Barreto, supervisora da Neoenergia.
 
Além do Procon-PE, o cliente que deseja participar do Saldão pode entrar no site da Neoenergia Pernambuco, clicar no link negociação de dívidas e realizar todo o processo. Além do site, as negociações podem ser realizadas via Whatsapp 3217-6990 e pelo teleatendimento, no número 116.
 
Para mais informações do atendimento do órgão de defesa do consumidor, a população pode ligar para o 0800 282 1512 ou falar pelo Whatsapp 3181.7000.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Mais lidas

Últimas