MORTE

Após ser baleado em Nazaré da Mata, estudante morre no Hospital da Restauração

Publicado em: 21/09/2021 16:55

 (Foto: Reprodução/Facebook)
Foto: Reprodução/Facebook
Um estudante identificado como Daniel José da Silva, de 20 anos, morreu na última segunda-feira (20), após ter sido baleado na noite do domingo (19), no Loteamento Eugênio Bandeira, em Nazaré da Mata, Zona da Mata de Pernambuco, onde ele morava. O velório aconteceu nesta terça-feira (21). A suspeita é de que o jovem foi assassinado por engano.

A Polícia Civil informou que a vítima estava com duas pessoas quando foi atingido pela arma de fogo.

Daniel foi atingido e levado ao Hospital Regional Ermírio Coutinho, também em Nazaré da Mata. No entanto, foi transferido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. Lá, Daniel não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada na noite de segunda-feira.

Abalada, a família do jovem cobrou por justiça. "Quero que corram atrás para prender o indivíduo que fez isso com ele. Esse crime não pode ficar impune", disse a irmã, Daniele Silva.

O velório aconteceu nesta terça-feira (21), na Escola Estadual Dom Carlos Coelho, no Centro de Nazaré da Mata, onde Daniel cursava o terceiro ano do Ensino Médio.

Testemunhas afirmam que Daniel foi assassinado por engano; ele não era o verdadeiro alvo da ação dos criminosos. Agora, a investigação da autoria e motivação do crime, registrado como homicídio doloso consumado, está à cargo da Polícia Civil de Pernambuco. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.