SAÚDE

'Vai ficar tudo certo', diz Neguinho da Beija-flor sobre o tratamento de Covid-19

Publicado em: 27/11/2020 18:03 | Atualizado em: 27/11/2020 18:34

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Hospitalizado com Covid-19, o sambista Neguinho da Beija-Flor utilizou as redes sociais para tranquilizar os fãs e seguidores. Otimista, o cantor gravou um vídeo afirmando que "vai ficar tudo certo".

"Tá tudo bem comigo. (...) Só que eu peguei essa corona, tava fazendo tratamento em casa, mas houve a necessidade de ser internado. Estamos fazendo acompanhamento e vai ficar tudo certo", disse o artista. "O acompanhamento tá sendo monitorado aqui, tá tudo beleza, tá correndo tudo bem. Até daqui a pouco", completou.

Diagnosticado com o novo coronavírus desde a semana passada, Neguinho foi internado nessa quinta-feira (26). Segundo o filho do cantor e compositor, ele precisou ser hospitalizado após apresentar um quadro de desidratação. A previsão é que ele fique dois dias no hospital.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Mais lidas

Últimas