CRIME

Paulo Cupertino, suspeito de assassinar o ator Rafael Miguel, é preso

Publicado em: 28/10/2020 12:34

 (Foto: Reprodução/TV Record)
Foto: Reprodução/TV Record
Paulo Cupertino, suspeito de assassinar o ator Rafael Miguel e dos pais dele, foi preso após ficar foragido por mais de um ano e quatro meses. Nesta semana, foi revelado que ele conseguiu tirar um novo documento de identidade original, mas com informações falsas, na cidade de Jataizinho (PR).

Aparentemente motivado por ciúmes do namoro entre o ator Rafael Miguel, 22 anos, e a própria filha, Paulo Cupertino foi até a casa da família do jovem e disparou 13 tiros contra Rafael e os pais do rapaz — João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50 anos. Os três morreram na hora.

Cupertino era contra o namoro da filha, Isabela Tibcherani, com o ator de "Chiquititas". A finalidade da visita do jovem de 22 anos e sua família seria conversar sobre o relacionamento. Cupertino, no entanto, não deu chance para o diálogo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Mais lidas

Últimas