BOLETIM

Piora estado de saúde da cantora Vanusa, internada na UTI

Publicado em: 20/09/2020 13:20

 (Foto: Gal Oppido/Divulgação)
Foto: Gal Oppido/Divulgação
A cantora Vanusa, de 72 anos, apresentou piora no estado de saúde neste sábado, segundo o boletim médico divulgado às 17h pelo Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos (SP), onde ela está internada.

Segundo o hospital, Vanusa apresentou “piora do quadro clínico nas últimas 12 horas relacionado à instabilidade hemodinâmica”. Ela está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o último dia 12.

“Amigos, uma alteração na pressão arterial gerou o boletim de hoje não tão animador como o de ontem... Por estar na UTI Vanusa foi rapidamente atendida, medicada e estão investigando o a causa da mudança no quadro que vinha apresentando melhoras. Vamos continuar orando, obrigado pelo carinho”, escreveu o empresário artístico Rafael Vannucci, filho de Vanusa, em uma postagem no Instagram.

Vanusa trata uma pneumonia desde 7 de setembro. O encaminhamento à UTI ocorreu por medida de segurança, pois a pressão arterial e a saturação dela estavam baixas. Ela também sofre de Alzheimer e apresentou pneumonia.

 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.