MÚSICA

Grupo de blues recifense Uptown Band retorna aos palcos em clima de comemoração

Publicado em: 24/09/2020 16:00

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

O grupo recifense Uptown Blues Band se reencontra nos palcos nesta sexta-feira (25) pela primeira vez desde o início da pandemia do novo coronavírus. A apresentação que celebra os 23 anos da banda será no Drive In Cult, em Porto de Galinhas, Litoral Sul de Pernambuco, a partir das 20h. Os ingressos custam R$ 50, camarotes com espaço para até cinco pessoas.

Na ocasião, será lançado um single inédito que tem como temática a rotina do grupo durante a pandemia. Serão realizados também sorteios de brindes, incluindo itens como máscaras, tubos de álcool em gel, camisas e bolsas personalizadas com a marca da Uptown Band. O evento é patrocinado pela Broomer e Litoral Net e produzido pela Editora Fliporto, Cia do Lazer e Fausto Produções.

A Uptown é fomada por Adriana Papaleo (voz), Giovanni Papaleo (bateria), Lenon Lázaro (guitarra), João Vilela (gaita), Thomaz Lera (guitarra e voz) e o novo baixista, Vitor Gabriel. "São vinte e três anos conectando músicos e ouvintes de diversas idades, culturas e classes com a paixão e sentimento do Blues. Estamos fazendo esse show para mostrar uma nova etapa da Uptown Blues Band e comemorar nosso retorno aos palcos, aproveitando para a apresentar um novo membro, o baixista Vitor Gabriel", explica Giovanni Papaleo, baterista, fundador e produtor da banda.

Além do show da Uptown no palco montado, o evento vai transmitir, em um telão, uma das lives do Jazz Porto, um dos principais eventos de jazz e blues do estado, em que tocará Adriano Grineberg, pianista de grande destaque na cenda do Blues nacional, transmitida ao vivo de São Paulo, às 19h.

SERVIÇO
Show de comemoração dos 23 anos da Uptown Band

Quando: nesta sexta-feira (25), às 20h
Onde: Drive In Cult, em Porto de Galinhas
Quanto: R$ 50 (por carro com até 4 pessoas ou camarote para até 5). Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone (81) 99127-9530.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.