TV

Fina Estampa: Paulo se desespera ao ler bilhete de Esther avisando que deixou Vitória aos seus cuidados. Confira o resumo desta quinta

Publicado em: 13/08/2020 05:00


Quinta-feira
Paulo aconselha Esther a voltar e lutar para ficar com Vitória. Beatriz ouve Celina afirmar que seu maior interesse é destruir Danielle. Álvaro avisa Tereza Cristina sobre a visita da polícia. Zambeze tenta descobrir o que Álvaro esconde. Patrícia procura Antenor na mansão de Griselda. Tereza Cristina pede para Crô confirmar o álibi que Álvaro inventou para ela. Esther volta para o Rio enquanto Paulo dorme. Zuleika estranha a proximidade entre Wallace e Dagmar. Paulo se desespera ao ler o bilhete de Esther avisando que deixou Vitória aos seus cuidados.

Confira os outros resumos da semana:

Sexta-feira
Pereirinha desconfia que Enzo esteja realmente gostando de Danielle. Álvaro, Íris e Alice chegam à casa de Tereza Cristina. Baltazar se desculpa com Crô. Letícia vê Juan Guilherme chegar com Chiara após os exames. Paulo se atrapalha com a troca de fralda de Vitória. Max avisa aos jornalistas que Danielle está em seu colégio. Pedro Jorge pede para Danielle levá-lo para conhecer sua irmã. Crô fica nervoso com a chegada do delegado Paredes. A imprensa invade o colégio de Pedro Jorge e questiona Danielle. Paulo fica fascinado ao cuidar de Vitória. Esther se assusta quando vê Danielle na TV.
 
Sábado
O delegado Paredes garante a Joana que não descansará enquanto não provar que Tereza Cristina é a assassina de Marcela. Patrícia descobre que Alexandre e Ellen estão namorando. Amália se preocupa com Esther. Guaracy acredita que Paulo fugiu para não se envolver com o caso de Vitória. Quinzé busca Quinzinho na escola, e Teodora reclama. Paulo fica orgulhoso por conseguir cuidar de Vitória. Danielle conta sua versão para os jornalistas, mas Celina a confronta. Beto Junior pergunta a Beatriz se ela foi induzida por Danielle a doar seus óvulos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Mais lidas

Últimas