COMEMORAÇÃO

Nasce Zyan, terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Publicado em: 09/07/2020 08:45 | Atualizado em: 09/07/2020 09:07

 (Foto: Instagram / Reprodução)
Foto: Instagram / Reprodução

O terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Zyan, nasceu na noite de quarta-feira (8), no Rio de Janeiro. A confirmação foi feita pelo humorista Hélio De La Peña durante transmissão ao vivo com Paloma Santos no perfil de Bruno no Instagram. "Seja bem-vindo a essa família maravilhosa, Zyan! Parabéns, Bruno e Gio! Muito bom", diz o humorista na live.

O bebê nasceu de parto normal,  às 23h25, com 2,9kg e 48cm. "Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo", disse Giovanna em comunicado enviado à imprensa.

"O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha", comemorou Gagliasso.

Giovanna e Bruno são pais de Chissomo (Titi), de 7 anos, e Blessings (Bless), 5. O casal adotou as crianças no Malawi. Em vídeo no Youtube, a apresentadora já revelou que nunca pensou em ter um filho biológico e que a gravidez foi uma surpresa para o casal. Ela anunciou a primeira gestação em dezembro do ano passado.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, de acordo com representante da família, o casal não pode receber visitas na maternidade e o ator é o único acompanhante de Giovanna.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.