OFICIAL

Priscila Senna arrasta multidão no primeiro dia do carnaval do Recife

Publicado em: 22/02/2020 00:20 | Atualizado em: 22/02/2020 00:44

 (Foto: Samuel Calado/DP)
Foto: Samuel Calado/DP
Na primeira noite oficial do carnaval do Recife, a prefeitura da cidade transmitiu ao vivo todas as apresentações do polo do Marco Zero. Nesta sexta-feira (21), o palco teve um momento histórico: pela primeira vez, o brega, um dos ritmos mais conhecidos do estado, teve espaço no principal polo do carnaval recifense. 

O show, inicialmente marcado para às 23h começou um pouco atrasado,  0h20, mas não o suficiente para afastar os foliões, que chegavam já no final da noite do primeiro dia entrando pela madrugada só para ver a musa. Quem esperava um primeiro dia mais disperso e morno viu um mar de gente no Recife Antigo. A banda animou o fim do primeiro dia e invadiu a madrugada.

Além de Priscila Senna também estiveram no primeiro dia  oficial do carnaval do Recife nomes como Antônio Nóbrega e Grupo Matulão de Dança, Maestro Edson Rodrigues e Bloco das Flores e  Maestro do Forró e Convidados. 
 
Perdeu os shows mais queria ver como foi? Confere na íntegra:
 
TAGS: recife | carnaval | abertura |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.