ATOR

Menino vítima de bullying recebe apoio de Hugh Jackman

Publicado em: 21/02/2020 19:20

 (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Reprodução/Twitter

Depois de um vídeo repercutir nas redes sociais, o australiano Quaden Bayles, 9 anos, recebeu apoio de diversas pessoas pelo mundo. A criança chegou a pedir à mãe uma corda para se matar devido ao bullying que sofria pelo nanismo, um deficit de crescimento. A publicação já tem mais de 10 milhões de visualizações. 

O comediante Brad Williams, que também tem nanismo, iniciou uma vaquinha on-line para arrecadar US$ 10 mil para levar Quaden e a mãe dele à Disney, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Até o momento, já foram arrecadados cerca de US$ 339 mil dólares em um dia. "Não é apenas por Quaden, é para todos que foram intimidados e que ouviram que não eram bom o suficiente. Vamos mostrar a Quaden e outros, que há coisas boas no mundo e que elas são dignas disso", afirmou o comediante. 

O ator Hugh Jackman, conhecido por interpretar o Wolverine nos cinemas, mandou uma mensagem de apoio para Quaden. No vídeo, o ator, que também é australiano, diz ao menino que ele ganhou um amigo. "Quaden, você é mais forte do que sabe. Toda pessoa está enfrentando uma batalha, então lembre-se: seja gentil. Bullying, não é tudo bem", afirmou. 

O intérprete de Luke Skywalker, Mark Hamill, também se emocionou com a história do garoto. "É de cortar o coração essa crueldade."
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Mais lidas

Últimas