CANTORA

Carnaval: Claudia Leitte homenageia mulheres policiais com fantasia

Por: AE

Publicado em: 21/02/2020 20:38

 (Foto: Reprodução/ Twitter)
Foto: Reprodução/ Twitter
Claudia Leitte aproveitou o carnaval 2020 para inovar na fantasia. A cantora estreou a folia, na quinta-feira (20), no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, no começo da noite. Com o tema que ela adotou para a data, We Can Do It (Nós Conseguimos Fazer), a artista chegou montada numa moto vestida de guarda civil metropolitana para homenagear as mulheres da corporação.

"São mulheres que enfrentam todos os dias a violência e muitas vezes arriscam a própria vida para garantir a segurança de outras mulheres e da população em geral", disse. "Coragem, força, garra e determinação são algumas das características delas. Nós, mulheres, podemos estar onde quisermos, inclusive na polícia." Cláudia Leitte falou ainda que o machismo tenta menosprezar a qualificação feminina, mas vem sendo vencido a cada dia.

"Enquanto estamos nos divertindo com o carnaval, elas estão a postos para proteger a todos, seja em qual situação for. Faça chuva, faça sol", escreveu a cantora. "Por isso, hoje estou aqui, me sentindo honrada em poder homenagear aqui do trio todas essas mulheres de todas as corporações do Brasil", completou.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.