RELACIONAMENTO

Relembre os casais do 'BBB' que foram além do confinamento

Por: FolhaPress

Publicado em: 17/01/2020 20:57 | Atualizado em: 17/01/2020 21:01

O casal da edição mais recente que levou o relacionamento além do programa é Gleice e Wagner, do BBB18 (Foto: Reprodução/Instagram)
O casal da edição mais recente que levou o relacionamento além do programa é Gleice e Wagner, do BBB18 (Foto: Reprodução/Instagram)
Se tem algo capaz de desbancar as tretas no topo das expectativas do público em relação ao Big Brother Brasil é saber quem será o grande casal da temporada. Embora muitos participantes tenham se unido sob o edredom no decorrer das últimas 19 edições, poucos chegaram a levar o relacionamento para fora da casa mais vigiada do Brasil. 

Enquanto não chega a estreia do BBB 20, marcada para a próxima terça (21), relembre alguns casais que continuaram juntos após o fim de suas edições - muitos dos quais chegaram a ter filhos.

Ver essa foto no Instagram

Galera queridaaaaaa%uD83D%uDE0D%u2764%uFE0F%uD83D%uDE0D%u2764%uFE0F%uD83D%uDE0D 2019 chegando ao fim ! Meu coração está cheio de Gratidão por tudo que pudemos viver e desfrutar neste ano em tantos momentos juntos %uD83D%uDC4A%uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4C Agradecemos a todos que acompanharam e torceram por nós no Power Couple %u2764%uFE0F%uD83D%uDE0D É surreal encontrar tanto carinho por toda parte onde a gente tem andado . Foi maravilhoso encontrar tantas pessoas queridas que se tornaram parte de nossa vida agora e que queremos estar junto sempre%u2764%uFE0F A todos que estiveram com a gente desejamos um 2020 de PAZ Alegria e Felicidades%uD83D%uDE4C%uD83D%uDE4C%uD83D%uDE4C 2019 será realmente inesquecível %uD83D%uDE0D #mariel #maedemenina #maedemenino #maedegemeos #maedeprematuro #vem2020

Uma publicação compartilhada por Mariana Felício (@marianafelicioreal) em



Mariana e Daniel (BBB 6)
Mariana Felício e Daniel Saullo tiveram um começo complicado dentro da casa do Big Brother. Saulo ficou primeiro com Mariana, mas depois se encantou por Roberta Brasil. Quando terminou o BBB 6, Mariana e Saullo se reencontraram, se casaram e hoje são pais de quatro filhos, incluindo gêmeos.

A dupla deu tão certo que chegou a conquistar o segundo lugar no reality show Power Couple Brasil, da Record, em 2019. 

Analy Rosa e Alan Pierre segurando seu filho Theo alguns anos atrás (Foto: Reprodução/Blog Oficial Analy Rosa)
Analy Rosa e Alan Pierre segurando seu filho Theo alguns anos atrás (Foto: Reprodução/Blog Oficial Analy Rosa)

Analy e Alan Pierre (BBB 7)
Eles se conheceram e se apaixonaram durante a sétima edição do Big Brother e se casaram logo após o fim do reality. Moraram juntos em Curitiba durante seis anos, até 2013, quando terminaram em bons termos. Juntos são pais de Theo, de 11 anos.
Adriana e Rodrigão (BBB 11)
Adriana e Rodrigão se conheceram na casa durante o BBB 11 e trocaram o primeiro beijo em uma das famosas festas do reality show. O romance não durou muito no confinamento, mas engrenou meses depois do fim do programa. Eles oficializaram a união em 2015, em uma cerimônia em Punta Cana, na República Dominicana, e são pais de um casal de filhos, Rodrigo, 3, e Linda, que acaba de fazer 2 anos.

Ver essa foto no Instagram

Há 7 anos... eu vivo você! Há 7 anos eu aprendo a cada dia o significado de respeito, dedicação, paciência, companheirismo, entrega, generosidade, amizade... AMOR! %uD83D%uDC9C Já passamos tantas coisas juntos, barreiras, mudanças, obstáculos... e você sabe que tendo você do meu lado, eu enfrento o mundo! %uD83C%uDF0F É inexplicável, não tem como mensurar... quando eu falo de nós é além de amor... transcende!%uD83D%uDC9C Bendito dia que eu disse: %u201CNão vai existir mais Andressa sem Nasser, nem Nasser sem Andressa%u201D ... bendito dia que você disse: %u201CTá vendo aquela mulher ali?! Ainda vou casar com ela...%u201D %uD83D%uDC9C Feliz dia 13 pra nós meu amor!! Te amo incondicionalmente @nasoficial %uD83D%uDC9C #Nadessa

Uma publicação compartilhada por ANDRESSA GANACIN (@oficialganacin) em



Andressa e Nasser (BBB 13)
Andressa estava noiva há 9 anos quando entrou no Big Brother Brasil em 2013. Na casa, contudo, não resistiu aos encantos de Nasser, com quem chegou à final (eles perderam para Fernanda Keulla). Eles se casaram e vivem trocando mensagens de amor nas redes sociais.
Kamilla e Elieser (BBB 13)
A edição de 2013 rendeu outro casal: o veterano Elieser  Ambrósio saiu da casa apaixonado pela ex-Miss Mundo Brasil 2010 Kamilla Salgado. Entre idas e vindas, o casal está junto desde então e oficializou a relação em 2016, em São Paulo, com uma festa para 300 convidados. 
Diego e Franciele (BBB 14)
Franciele e Diego Grossi, conhecidos como "FranGo", se conheceram no BBB 14 e mantiveram um relacionamento conturbado dentro do reality show. Eles se casaram em 2015 com uma grande festa no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, com direito a um vestido de noiva de R$ 12 mil.

No ano passado, eles participaram do Power Couple Brasil, na Record, e causaram polêmica com as discussões acaloradas. O casal foi expulso do programa após Diego ameaçar agredir Anderson Felício, marido da também ex-BBB Munik.
Aline Gotschalg e Fernando Medeiros (BBB 15)
Os dois engataram um romance relâmpago na 15ª edição do programa e se casaram em outubro do mesmo ano. Eles tiveram um filho juntos, Lucca. No final de 2017, os ex-BBBs anunciaram a separação, mas reataram em abril de 2018, para alegria do público e do herdeiro.
Paula e Breno (BBB 18)
Paula Amorim e Breno Simões também se conheceram no BBB 18. A princípio o arquiteto ficou com Ana Clara, mas depois não resistiu ao charme da morena. Para quem duvidava do romance na casa, eles saíram namorando do programa e não se desgrudaram mais. O casal tem muitos fãs nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Momento, lugar, sensação inesquecível. Te amo! @wagnersantiago_

Uma publicação compartilhada por Gleici Damasceno (@gleicidamasceno) em



Gleice e Wagner (BBB 18)
Gleici Damasceno venceu a última edição do BBB e de quebra ganhou um amor. Ela e Wagner Santiago se envolveram na casa e chegaram a morar juntos no Rio. O romance começou devagarinho, até que engrenou na reta final do programa.

O casal chegou a terminar o relacionamento em 1º de julho de 2019, mas reataram pouco mais de um mês depois. E estão tão firmes que passaram o Natal com a família da acriana. Atualmente, vivem um namoro à distância: ele em Curitiba e ela em São Paulo, onde estuda Artes Cênicas e mora com a irmã e a sobrinha. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas