Mobilidade

Obra irá alterar trânsito no bairro do Derby pelos próximos 15 dias

Publicado em: 24/01/2020 20:57 | Atualizado em: 24/01/2020 21:00

 (Foto: Gabriel Melo/Esp. DP- LOCAL / )
Foto: Gabriel Melo/Esp. DP- LOCAL /
Uma obra da Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) irá alterar,  temporariamente, o trânsito no bairro do Derby neste sábado (25). A obra será realizada para alterar o traçado da ilha (canteiro) situada ao lado do quartel do Derby, com o objetivo de melhorar a circulação do transporte público na área. 

Em função disso, os condutores que estiverem na Rua Jener de Souza em direção ao Centro e quiserem acessar a Praça do Derby, ou seguir para a Avenida Conde da Boa Vista, não vão poder utilizar o retorno da Praça Professor Ageu Magalhães. Deverão seguir pela Rua Doutor Severino Pinheiro e utilizar a Rua Benfica para retornar na Praça do Internacional. A previsão é de que o trecho seja liberado em 15 dias.

Por conta da intervenção, a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) destacou uma equipe de agentes e orientadores de trânsito que estará no entorno da Praça Professor Ageu Magalhães, na altura do cruzamento da Rua Jener de Souza, realizando o bloqueio e orientando o desvio dos veículos para rotas alternativas.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.