Semana do trânsito

Passeio ciclístico marca do Dia Mundial Sem Carro em Olinda

Publicado em: 20/09/2019 19:22

Foto: Divulgação / Prefeitura de Olinda.
Neste domingo (22), Dia Mundial Sem Carro, a Prefeitura de Olinda realiza o 7º Passeio Ciclístico na orla da cidade. A atividade faz parte da programação da Semana Nacional do Trânsito no município. A concentração será às 7h, na Praça 12 de Março (próximo à sorveteria Bacana), com saída programada para às 8h.

O percurso terá 8,6 km e seguirá pela Avenida Ministro Marcos Freire, sentido Paulista, depois fará o retorno na Rua São Sebastião, seguindo o caminho de volta para o ponto de partida pela Avenida Govenador Carlos de Lima Cavalcanti e Getúlio Vargas.

As inscrições para o passeio ciclístico começaram no último sábado (14) e seguem até este sábado (21), até o meio-dia. Os interessados em participar devem entregar um quilo de alimento não perecível no toldo montado na orla de Olinda, próximo à Praça Duarte Coelho, mais conhecida como a Praça do Quartel. Os inscritos receberão uma camisa do evento no dia do passeio.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.