JUSTIÇA Humorista 'Mendigo' é procurado por dívida de pensão alimentícia

Por: Portal Uai - Associados

Publicado em: 16/09/2019 22:48 Atualizado em:

Foto: Reprodução/TV Record
Foto: Reprodução/TV Record


A Polícia Civil de São Paulo procura pelo humorista Carlinhos Silva, conhecido como "Mendigo", considerado foragido da Justiça. De acordo com informações iniciais, Carlinhos estaria devendo quase R$ 700 mil de pensão alimentícia. 

O  humorista ficou conhecido nacionalmente por atuar no programa 'Pânico na TV'. A polícia tem procurado 'Mendigo' desde que um mandado de prisão em seu nome foi expedido, em fevereiro deste ano. 
 
Em recente entrevista ao programa 'Fofocalizando', do SBT, o humorista deu sua versão sobre o caso. Segundo ele, tanto a mãe do garoto quanto a Justiça querem vê-lo preso. 

"Eu tenho dois acordos assinados que não foram cumpridos", disse. "A última vez que falei com vocês estava com um mandado de prisão, fiz um acordo rápido com ela, paguei as pendências, ia recomeçar a ver meu filho, e ela não deixou eu ver o meu filho. E parei de mandar pensão de novo. Por quê? Porque não existe penitência para mulher", afirmou.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas