Crime

Homem é preso em flagrante por abuso sexual contra criança de 10 anos

Publicado em: 17/09/2019 09:32 | Atualizado em: 17/09/2019 09:42

O crime foi denunciado na Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro.
Foto: Bruna Monteiro/Arquivo DP. (O crime foi denunciado na Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro.
Foto: Bruna Monteiro/Arquivo DP.)
O crime foi denunciado na Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro. Foto: Bruna Monteiro/Arquivo DP. (O crime foi denunciado na Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro. Foto: Bruna Monteiro/Arquivo DP.)

Um homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, na tarde de ontem (16), no Morro da Conceição, na Zona Norte do Recife. De acordo com a Polícia Civil, a vítima é uma menina de 10 anos de idade, que costumava brincar na casa do acusado, com a irmã dele, que tem a mesma idade.

O suspeito tem 21 anos e não teve o nome divulgado para preservar a identidade da vítima. De acordo com as investigações, a criança estava brincando na sala da casa do homem, quando foi chamada para um quarto. O rapaz a beijou na boca e alisou a sua perna. Depois do estupro, ele ainda pediu para que ela não contasse sobre o ocorrido.

Ao chegar em casa, a menina contou o que aconteceu para sua mãe, que procurou a Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, para denunciar o crime. A partir de então, foi  instaurado um inquérito policial para apurar o caso e o acusado irá responder por estupro de vulnerável.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.