DEBATE Escola Pernambucana de Circo realiza debate sobre Conselho Tutelar

Publicado em: 16/09/2019 09:12 Atualizado em: 16/09/2019 09:19

EPC faz mais uma edição do Café com Circo, projeto que busca debater temas relevantes para a comunidade. Foto: Divulgação
EPC faz mais uma edição do Café com Circo, projeto que busca debater temas relevantes para a comunidade. Foto: Divulgação
A Escola Pernambucana de Circo realiza mais uma edição do seu Café com Circo na próxima quarta (18), às 19h, em sua sede, bairro da Macaxeira. Trazendo como tema “Conselho tutelar – O que é isso? Para que serve? Para quem serve?”, a EPC convocou o Conselheiro Tutelar da RPA 3-B, Vado Luz, para esclarecer dúvidas sobre este órgão público a respeito do qual a população nem sempre sabe como usufruir de seus benefícios. No início de outubro haverá eleições para os novos Conselheiros Tutelares, por isso, foram convidados, também, todos os candidatos da RPA 3 A e B para participarem do encontro, na perspectiva de enriquecer o debate. O objetivo é que eles compartilhem suas posições sobre a política de assistência e de como o Conselho vem se posicionando diante das diretrizes do governo atual. 

O Café com Circo consiste em encontros regulares voltados para o debate de temas relevantes para a comunidade nas mais diversas áreas como cidadania, arte, cultura e entretenimento. Sempre com entrada gratuita. 

Sobre a EPC - A Escola Pernambucana de Circo (EPC) surgiu no ano de 1996 com a missão de promover a inclusão de crianças, adolescentes e jovens das classes populares por meio das artes, especificamente o circo, fortalecendo a identidade cultural, o vínculo social e os valores da cidadania. A Escola existe há 23 anos e possui um trabalho consolidado de atendimento a mais de 100 crianças, adolescentes e jovens.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas