Confissão

Demi Moore lembra quando quase morreu por overdose e sexo a três com Ashton Kutcher

Por: FolhaPress

Publicado em: 20/09/2019 18:36 | Atualizado em: 20/09/2019 20:03

De acordo com o Radar Online, a atriz revelou que Ashton Kutcher, seu ex-namorado, a fez voltar a beber após 20 anos - Créditos: AFP.
A atriz Demi Moore, 56, faz revelações bombásticas em sua autobiografia intitulada "Inside Out". Dentre elas a experiência de quase morte quando teve uma overdose durante uma festa e também detalhes picante sobre a relação amorosa com Ashton Kutcher, 41.

Segundo o Radar Online, Demi conta que quase morreu durante uma festa dada em sua mansão meses depois de ela se separar do ator, em 2012.

"Tudo ficou embaçado e eu podia ver a mim mesma de cima. Eu estava flutuando acima do meu corpo, rodopiando e parecia que essa talvez fosse minha chance: eu podia deixar a dor e vergonha da minha vida para trás", disse ela.

Quando começou a convulsionar, paramédicos foram chamados e a levaram para o hospital, onde se recuperou. Ela havia inalado óxido nitroso e fumado maconha sintética. Depois disso, se internou em uma clínica de reabilitação.

Mas não foi só com drogas que Demi se envolveu. De acordo com o Radar Online, em outro trecho ela revela que Ashton Kutcher a fez voltar a beber após 20 anos. Eles foram casados por sete anos.

E por falar no astro, ele também é citado em outro momento do livro. De acordo com o site, a atriz revela ter passado por duas noites de sexo a três, com ele e mais uma mulher, para satisfazer fetiches do ex-marido. E que isso foi o seu pior erro, já que ela conta que foi traída por ele.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.