FGTS

Novo FGTS é tema de palestra gratuita na Faculdade Senac

Publicado em: 23/08/2019 14:18 | Atualizado em: 23/08/2019 14:31

O encontro acontece nesta sexta (23), às 19h, no auditório da Faculdade, com estudantes, professores e o público em geral. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
A nova política de liberação do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Este é o tema da palestra gratuita realizada nesta sexta (23), às 19h, no auditório da Faculdade Senac. O encontro levará para estudantes, professores e o público em geral a possibilidade de tirar suas dúvidas e aprender mais sobre as mudanças apresentadas pelo Governo Federal.

O evento contará com a mediação do professor Diego Nieto, doutorando em Direito e docente dos cursos de graduação da Faculdade Senac Pernambuco, além das profissionais Melissa Belmiro, consultora financeira e administradora de empresas, e Josicleide Borges, gerente de Administração de Pessoal e pós-graduada em Gestão de Negócios e Empreendimentos. Além das novas regras de liberação do Fundo, serão abordadas, ainda, as possíveis formas de utilização desse direito e caminhos pelos quais o trabalhador pode utilizar os novos valores disponíveis para saque.

As inscrições serão realizadas na hora e no local do evento, que será realizado no auditório da Faculdade Senac, localizada na Rua Marquês do Pombal, 57, em Santo Amaro. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 0800 081 1688 e 3413-6729

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.