Oportunidade

Quatrocentas vagas em cursos de capacitação profissional, atividades esportivas e artísticas

Publicado em: 01/07/2019 20:54

Foto: Divulgação/Prefeitura de Paulista.
Curso de qualificação profissional, atividades esportivas e artísticas são oferecidas pela Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes, totalizando 400 vagas. A iniciativa é gratuita e atende crianças, adolescentes, jovens e idosos.  Garanta uma das oportunidades oferecidas nas unidades da secretaria.

Na Estação da Cidadania, localizada na Rua Cidade Universitária, nº 84, no Janga, são oferecidas 150 vagas para aulas de judô, kickboxing, aikidô e jiu jitsu, para quem tem a partir de 10 anos de idade. As inscrições também estão abertas para artesanato com 150 vagas disponíveis.

Nesta segunda feira (1), foram disponibilizadas 100 vagas para o curso de informática na Casa das Juventudes do Paulista. O curso é para os níveis Kids (de 8 a 13 anos); Jovens e adultos (14 a 29 anos); e informática para terceira idade (a partir dos 60 anos). Os interessados podem garantir uma das oportunidades até o dia 12 de julho. A Casa das Juventudes fica localizada na Rua Setenta e Sete, em Maranguape II.

Para se inscrever, nas atividades oferecidas nos dois locais os candidatos devem levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e número do NIS. Na Estação da Cidadania o atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h e das 17h às 20h (para aulas de artes marciais).Já na Casa das Juventudes o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 pela manhã; e das 14h às 17h no turno da tarde. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.