Investigação

Irmãs gêmeas são presas por suspeita de homicídio em Jaboatão

Publicado em: 01/07/2019 11:40 | Atualizado em: 01/07/2019 15:41

Foto: Reprodução.
 (Foto: Reprodução.

)
Foto: Reprodução. (Foto: Reprodução. )
Duas mulheres foram presas em flagrante por suspeita de homicídio, neste domingo (30), em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com informações da Polícia Civil, as irmãs gêmeas Carmem Lucia dos Santos e Carmem Maisa dos Santos, de 25 anos, mataram a facadas Danilo Manoel dos Santos Sampaio, 32 anos.

O crime ocorreu na rua Professor Joaquim Amazonas, Beco Centro Velho, do bairro do Pacheco. A motivação teria sido uma briga de família, durante uma festa. As duas suspeitas foram encaminhadas para audiência de custódia. De acordo com o delegado Alaumo Lima, as duas negaram que cometeram o crime.

As prisões foram realizadas pela equipe Divisão Especializada de apuração de Homicídios  (DEAH), coordenada pelo delegado Bruno de Ugalde, mas a ivnestigação prossegue sob os cuidados da 23ª Delegacia de Polícia de Cavaleiro, que tem como titular Breno Augusto de Melo Barbosa. De acordo com a polícia, o delegado não irá se pronunciar sobre o caso.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE)informou que, em audiência de custódia realizada na manhã desta segunda-feira (1º), no Fórum de Jaboatão dos Guararapes, Carmem Lúcia dos Santos teve decretada a liberdade provisória com o cumprimento das seguintes medidas cautelas: não se ausentar da comarca onde reside por mais de oito dias sem prévia comunicação à autoridade processual; e comparecimento mensal ao Juízo natural para fins de comprovar as atividades exercidas. 

Já Carmem Maísa dos Santos teve decretada a prisão domiciliar porque tem três filhos menores, sendo permitido pela Lei. Carmem Maísa dos Santos terá monitoramento eletrônico por meio do uso tornozeleira. O juiz responsável pela audiência foi Renato Dibachti.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.