Chuvas

Defesa Civil intensifica ações nas áreas de risco em Camaragibe

Publicado em: 01/07/2019 17:58

Foto: Divulgação/Prefeitura de Camaragibe.
Com o objetivo de conter os transtornos causados pelas fortes chuvas, a Prefeitura de Camaragibe, por meio da sua Secretaria Municipal de Defesa Civil, iniciou, nesta segunda (1), mais uma semana de atividades de monitoramento e implementação de lonas em nove localidades do município, sendo quatro delas consideradas pontos de risco de deslizamento.

De 21 a 30 de junho, a prefeitura já colocou quase 11 mil m² 10.802m² de lona em nove localidades, sendo quatro delas de alto risco. "No momento, estamos intensificando as ações em quatro áreas que exigem atenção. Por isso, seguimos verificando as estruturas das casas e preparando as barreiras para a inclusão das lonas", explicou a secretária de Defesa Cilvil da cidade, Kátia Marsol.  

O bairro do Alto Santo Antônio é um dos pontos considerados de risco, e, para o alívio da dona de casa Jaciara Marques da Silva, já recebeu a aplicação das lonas. "Tenho dois netos pequenos, de 2 e 4 anos, e a presença da equipe da Defesa Cilvil me deixou mais tranquila", desabafou.

SERVIÇOS – As ações executadas pela Secretaria de Defesa Civil de Camaragibe podem ser solicitadas pela população através dos seguintes contatos: Disk Defesa Civil: 2129-9564%u2028WhatsApp: (81) 9 8723-1025
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.