Clima

Veja a previsão do tempo para esta sexta

Publicado em: 28/06/2019 08:41 | Atualizado em: 28/06/2019 08:53

Foto: Gabriel Melo/Arquivo DP. (Foto: Gabriel Melo/Arquivo DP.)
Foto: Gabriel Melo/Arquivo DP. (Foto: Gabriel Melo/Arquivo DP.)

De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), a previsão para esta sexta-feira (28), é de tempo parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada e com intensidade fraca ao longo do dia em toda a Região Metropolitana do Recife (RMR). As temperaturas variam entre a máxima de 30°C e a mínima de 20°C. Os ventos terão velocidade de moderada a forte e a umidade relativa do ar varia entre 60% a 97%.

Sol forte no Sertão, onde não deve chover neste sexta, apesar do tempo nublado e temperatura baixa que chega a 16°C. Ventos terão velocidade moderada e umidade relativa do ar varia entre 35% a 95%.

Na Zona da Mata pernambucana, o tempo também fica nublado com chance de chuva rápida e isolada ao longo desta sexta. As temperaturas variam entre a máxima de 29°C e a mínima de 19°C. A variação da umidade relativa do ar fica entre 60% a 98% e a velocidade dos ventos é moderada.

No Agreste do estado as temperaturas caem e a mínima pode chegar a 16°C. O céu também fica nublado e deve chover de forma rápida e moderada. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 99% e os ventos terão velocidade moderada.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.