UFPE

Sai a 4ª classificação do Sisu 2019 nesta sexta

Publicado em: 28/06/2019 17:57

Foto: Divulgação UFPE.
A UFPE, por meio da Coordenação do Corpo Discente da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad), divulgou, nesta sexta-feira (28), a 4ª classificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019 no hotsite Sisu UFPE 2019 para ocupação de vagas de segunda entrada que surgiram devido a desistências em cursos de graduação. São 29 classificados para cursos nos três campi da Universidade. A Coordenação do Corpo Discente informa que poderá haver novas classificações até o dia 10 de agosto. O hotsite pode ser acessado através do endereço eletrônico https://sisu.ufpe.br/.

Caso haja vagas em cursos que não possuam cadastro de reserva, a UFPE fará nova convocação de novos candidatos, a partir da próxima semana. Somente neste caso, os novos convocados deverão entregar documentos em data a ser divulgada.

Todos os classificados, incluindo estes 29, terão acesso ao Siga a partir do dia 1º de agosto. No sistema, os novos alunos poderão acessar informações como disciplinas que irão cursar e horários. As aulas do semestre letivo 2019.2 começam no dia 5 de agosto. A Coordenação do Corpo Discente sugere aos novatos que solicitem o comprovante de matrícula à coordenação dos seus cursos, na primeira semana de aula.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.