Direitos Humanos

Recife realizará seminário de políticas públicas sobre drogas

Publicado em: 26/06/2019 15:47

Na próxima sexta (28), a partir das 8h30, será realizado o Seminário de Políticas Públicas sobre Drogas do Recife, com o tema “Desafios da Inserção”. O evento, que acontecerá no Teatro Beberibe, Centro de Convenções de Pernambuco, é uma das estratégias para o fortalecimento da política municipal de drogas. São esperadas 400 participantes no Seminário, oferecido gratuitamente.

O público alvo são os representantes dos segmentos que atuam com as políticas sobre drogas – governos municipal e estadual nas áreas social e de saúde, principalmente - além de professores e estudantes de instituições de ensino. O evento é focado na atualização de conceitos e intercâmbio de experiências, sobretudo, para a exposição de práticas exitosas. O Seminário de Políticas Públicas sobre Drogas quer estimular a discussão sobre inserção social para prevenção ao uso de álcool e outras drogas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.