CIDADANIA

Projeto mais Cidadania oferecerá mutirão de serviços no Alto da Bondade

Publicado em: 27/06/2019 18:07

 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Olinda)
Foto: Divulgação/Prefeitura de Olinda
O programa Olinda Mais Cidadania irá beneficiar moradores do Alto da Bondade neste sábado (29). O projeto que tem o objetivo de oferecer atividades gratuitas na área de saúde, direitos humanos, orientação jurídica, entre outros, será realizado, de 8h às 12h, na Escola Capitão Luiz Reis, localizada na Rua Da Linha, S/N.

Entre os serviços, estão atendimento de saúde como aferição de pressão, teste de glicose, IST, mamografia, higiene bucal; vacinação humana e animal, acupuntura, além disso, serão emitidos cartão de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência, encaminhamento para carteira de Livre Acesso, inscrição no Bolsa Família, CPF, RG.

A população poderá contar também com corte de cabelo , parcelamento do IPTU, orientação Jurídica, negociação com a Celpe, SPC e serviços do Detran. O público interessado em obeter CPF e RG precisa levar registro de nascimento ou casamento e duas fotos 3x4. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.