eua Policial 'aborda' bebê que dirigia na contramão e recebe risos como resposta

Por: Tiago Rodrigues - Estado de Minas

Por: Estado de Minas

Publicado em: 28/06/2019 12:04 Atualizado em:

Oficial, que é pai da criança, avistou sua filha dirigindo na vizinha e resolveu 'interceptá-la'. Foto: Reprodução/Twitter
Oficial, que é pai da criança, avistou sua filha dirigindo na vizinha e resolveu 'interceptá-la'. Foto: Reprodução/Twitter
Parada! Você está ultrapassando o excesso de fofura. Um policial, de Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, autuou um bebê por dirigir um carro de brinquedo na contramão. 

O oficial Alex Kipp, que é o pai de Talynn, estava voltando para casa e avistou a 'menor infratora' dirigindo pela vizinhança. Então, resolveu abordar a pequena, solicitando sua carteira de motorista. O bebê, ao perceber que estava sendo intimada pelo pai e oficial, respondeu com risos. Veja vídeo:






“Não acho que seja para você ficar rindo”, disse Alex, que acabou recebendo mais risos da filha.

Com mais de 10 mil acessos, o vídeo postado na conta oficial do Twitter da Polícia de Orlando fez sucesso na internet. No post, eles dizem ainda que o bebê foi liberado após ter sido advertido.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas