TV Órfãos da Terra: Camila questiona o pai sobre o sequestro do sobrinho. Confira o resumo desta sexta

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/06/2019 05:00 Atualizado em:

Foto: Gshow/Divulgação
Foto: Gshow/Divulgação
Sexta-feira
Aline se desespera com o sumiço de Arthurzinho e se culpa por isso. Dalila ameaça Paul. Rogério afirma a Faruq que ele vai ser absolvido no processo. Faruq se aconselha com padre Zoran. Robson liga para Miguel e avisa que está com Arthurzinho. Dalila/Basma instrui a mulher que denunciou Faruq. Laila comenta com Bruno que acredita que a culpa do que aconteceu com Miguel é de Basma. Miguel aceita as exigências de Paul e pega o dinheiro com o vilão. Miguel entrega o dinheiro a Robson e resgata o menino. Bruno se declara para Marie. Paul entrega as promissórias assinadas por Miguel para Dalila. Miguel volta para casa com o neto. Almeidinha pede que Arthurzinho faça o retrato falado do sequestrador. Camila questiona o pai sobre o sequestro do sobrinho. Miguel revela a Jamil que está com dívidas de jogo e que pode perder todo o seu patrimônio.

Confira os outros resumos desta semana:

Sábado
Miguel explica a Jamil tudo o que aconteceu com ele. Helena procura Missade. Miguel implora que Jamil não conte para Basma sobre seu problema. Robson pede dinheiro a Paul para fugir. Camila reconhece Robson pelo retrato falado. Abner e Latifa pensam um no outro. Ali não acredita que o irmão de Latifa virá para o Brasil. Almeidinha procura Robson no hotel. Miguel se recusa a contar o que sabe sobre Robson para Camila. Letícia conforta Faruq. Jamil pede para Dalila/Basma conversar com Paul sobre a dívida de Miguel. Omar chega à casa de chá e Mamede afirma que Ali e Latifa estão casados. A testemunha de acusação contra Faruq chega atrasada para a audiência. Laila estranha o sumiço de Jamil. Rania procura por Miguel ao acordar. Dalila/Basma se oferece para pagar a dívida de Miguel, desde que Jamil assuma a mesma, assinando um contrato.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas