'Orange is the new black': última temporada ganha trailer

Publicado em: 26/06/2019 21:12 | Atualizado em: 26/06/2019 21:31

Foto: Divulgação

No próximo 26 de julho estreia a sétima temporada da série Orange is the new black. A produção original da Netflix anunciou que após essa temporada, a série chegará ao fim. No entanto, para a alegria dos fãs, o serviço divulgou o trailer desta fase.

O vídeo mostra Piper tentando voltar a viver a vida, após sair da prisão. No entanto, a tentativa de reinserção da protagonista, parece não estar indo nada bem. Nesta temporada, as mulheres do presídio de Litchfield repensam em como a vida encarcerada mudou drasticamente o destino delas.

A relação de Taystee e Cindy segue balançada, e o dia do julgamento de Taystee está cada vez mais próximo. Gloria e a equipe de cozinha têm que encarar a realidade do novo sistema de lucro da Polycon, e outras mulheres buscam drogas ou continuam sonhando enquanto se questionam sobre seus lugares no mundo.

O trailer é embalado pelas frases: “Uma cor nos uniu”, “Uma cor nos inspirou”, “Uma cor iniciou um movimento” e por “Uma cor nos deu esperanças”.

Confira:

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.