Curitiba Morre menino arremessado do 6° andar após explosão em apartamento

Por: Estado de Minas

Publicado em: 29/06/2019 17:37 Atualizado em: 29/06/2019 17:39

Os bombeiros acreditam que a máquina que realizava o serviços pode ser a causa da explosão. FOTO: Twitter/Reprodução
 (Os bombeiros acreditam que a máquina que realizava o serviços pode ser a causa da explosão. FOTO: Twitter/Reprodução
)
Os bombeiros acreditam que a máquina que realizava o serviços pode ser a causa da explosão. FOTO: Twitter/Reprodução
Um menino de 11 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas após uma explosão em um prédio na manhã deste sábado, 29, em Curitiba , no Paraná. O garoto chegou a ser jogado do quarto com o impacto, no 6º andar, foi hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos. Além dele, estavam no local os pais do menino e um profissional que realizava um serviço de impermeabilização no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros de Curitiba acredita que a máquina que realizava o serviços pode ser a causa da explosão, que ocorreu na Rua Dom Pedro I, no bairro Água Verde.
Os pais do garoto, além do profissional que manuseava o equipamento, foram encaminhados ao Hospital Evangélico com queimaduras.
 
Em entrevista à Rádio Banda B, o major Fernando Ferreira Machado do Corpo de Bombeiros, relatou que, ao chegar no local, “havia pessoas em estado grave, com queimaduras diversas. A princípio acontecia um serviço de impermeabilização que causou a explosão” disse.
 
Para Machado, pode ter havido vazamento de gases do equipamento, que foi encontrado na sala. “Os feridos estavam neste cômodo, apenas o garoto estava em um dos lados que perdeu as paredes e, por isso, acabou lançado”.
 
Por causa do impacto, o prédio está interditado e a edificação passará por uma avaliação. A Polícia Científica irá periciar a máquina de impermeabilização e checar a suspeita de vazamento.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas