comércio

Liquida Recife traz esperança a lojistas

Publicado em: 28/06/2019 08:19

Foto: Nando Chiappetta/DP
A Rua da Imperatriz, na Boa Vista, já foi um dos principais polos comerciais do estado. Atualmente, é um dos maiores exemplos da crise que vive o segmento do comércio de rua. Dos cerca de 70 pontos da via, 22 estão com as portas fechadas. Foi neste endereço simbólico que a Câmara de Dirigentes Lojistas do Recife (CDL Recife) anunciou ontem a 9ª edição do Liquida Grande Recife 2019. 

A campanha começa hoje e segue até 9 de julho, com o objetivo de aquecer o comércio varejista da Região Metropolitana do Recife oferecendo descontos de até 70% e prêmios em mais de cinco mil pontos de venda. A previsão é de que, durante os nove dias de promoção, o evento movimente cerca de R$ 300 milhões e gere um aumento médio de 20% nas vendas.

As lojas participantes estão espalhadas por 9 shoppings da Capital e RMR (Recife, Plaza, Tacaruna, Boa Vista, RioMar, Guararapes, Paulista North Way, Costa Dourada e Patteo Olinda), mercados públicos (Afogados, Boa Vista, Casa Amarela, Cordeiro, Encruzilhada, Madalena e São José), além do comércio de rua, do centro e de bairros periféricos. As participantes da promoção estarão identificadas através de bandeirolas e cartazes.

Seguindo a tradição dos anos anteriores, haverá sorteios de prêmios. Nos dias de liquidação, a cada R$ 50 em compras o cliente receberá um cupom, podendo ganhar o dobro ou o triplo de acordo com a forma de pagamento. Há vantagens extras para determinados tipos de cartões. Depois de comprar, o consumidor cadastra as notas fiscais no site do Liquida Grande Recife www.liquidagranderecife.com.br ou nos pontos de trocas para participar.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.